Passo a apresentar os créditos:
AUTOR: Moi-même
ASSISTENTE DE PRODUÇÃO: Feliz
ACTRIZES: Mestre e Atchim
Passo a apresentar a relíquia:
Devo ainda agradecer toda a ajuda prestada pela Feliz na produção desta exibição, o que incluiu arranjos de cenário, alimentação dos intervenientes e a(s) imprescindível(is) caipirinha(s) negra(s). Acrescento ainda que, para compreender toda a obra, terão de multiplicar este segundo de sustentação e gritaria por 60 segundos, multiplicando depois por 60 minutos e ainda depois por 8 horas. Eu fiz as contas e, em contando todos os actos, as cenas operáticas conseguiram (quase superando Emmanuel Nunes) um glorioso total de 28800 segundos de gritaria.
Coitados dos vizinhos...
Ainda uma nota final para transmitir ao estrondoso cantante Atchim o meu (nosso?) desejo vigoroso de que, atendendo a que as condições meterológicas dos próximos dias tendem a piorar para a prática de ensaios ao ar livre, resista aos atendados à sua sanidade mental que poderão vir a ser causados por mais duas semanas de ensaios "a tecto fechado" com um numeroso grupo de Cantorus Horribilis.
Para mais informações sobre esta espécie, contacte-me pessoalmente ou visite o corredor da casa de banho do Conservatório Nacional.
Divirtam-se!,
Soneca
2 comentários:
...:D
O que é isto??
God!!
Enviar um comentário