quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Please!!!

Meus amigos,


Acabei de responder a um quiz no Facebook que me disse que eu era parecido com a deusa Athena da mitologia grega. Como todos sabemos (ou só alguns, porque há quem ainda não tenha descoberto as maravilhas da tecnologia do LivrodaFace), todo o tipo de conhecimentos, sugestões, conselhos e até coscuvilhices vindos de tal entidade não podem de forma alguma ser desprezados.

Assim sendo, aliei-me aos saberes de Athena, deusa da Cidade e das Leis, e, apelando às minhas (segundo o Facebook) qualidades de liderança, decidi guiar os 7 anões na Busca de Um Jantar (que eu espero que não seja) Perdido.

Portanto, se fazem favor, enviem as possibilidades para a data do nosso (pretenso) certame mensal. É só comentar este artigo, não custa nada!!! Hoje já é dia 6, aliás 7, de Outubro... Logo, tudo se torna mais fácil, têm menos sete dias para escolher, não cansam tanto a moleirinha... Não me digam que, em 24 dias, não conseguimos encontrar 1, 1 só!!!, que dê para o meeting d'Os Sete...

Arrumem-se! I'm Athena, I'm in charge...

Soneca

5 comentários:

Soneca disse...

Repetindo-me, posso todos os dias...

Catarina disse...

Idem aspas, quando quiserem!
Estou à espera...!

Catarina disse...

Que tal amanhã?!
Ou na 6ª da próxima semana?

Guerreiro Cardoso disse...

Já sabem que essas coisas de marcações, comigo, não resultam minimamente...
Tenho a dizer que Sexta 16 e respectivo fds não posso. Por mor de não poder nesses dias, não me convinha nada que fosse na semana que os antecede...
Esta 6ª(9) era bom para mim. Domingo, não, de todo; e Sábado dificilmente.
A partir do tal Domingo que se segue à Sexta 16 é demasiado cedo para fazer previsões... A não ser que, depois disso, e mais uns diazitos, marquem, imperiosamente, uma data, à qual espero poder sujeitar-me... E aí eu sugeriria a Quinta 22 ou a Terça 27, ou bem a Quarta 28 e, talvez, ainda melhor!, a Quinta 29!

Querias datas possíveis, Soneca?
Aí as tens: as vagas do meu 'carnet'!

"Mas que caraças de miúdo, este Mestre!!", seguido de dezena e meia de palavras ofensivas - que o vulgo apelidou de "palavrões" -, dizeis todos vós, depois da leitura que acabaram de fazer.
Pois temos pena! É do que a casa gasta...

Saudações do mais cordial possível - não, todavia, embebidas em desculpas (que a organização do meu 'carnet' não é da minha exclusiva responsabilidade!),

Mestre

(Tanta conversa que não vale um tostão furado só para dizer que, afinal, os dias que me são mais convenientes são: 22, 27, 28 e 29! Apre! Que raio de coisa que eu me saí!)

Agora sim: saudações embebidas em desculpas,
Mestre

Guerreiro Cardoso disse...

Errata: onde se lê "que acabaram de fazer", deve ler-se "que acabais de fazer".

Mestre